Falando em Séries: Revenge

fevereiro 14, 2012 Séries14

Falando em séries é uma coluna diária aqui do Coffie and Movies, mas desde que eu começei com a ideia de falar sobre algumas séries que eu vejo ou que achei interessante para comentar aqui no site nunca consegui postar mensalmente.

Pensando nisso, resolvi voltar com a coluna indicando para vocês leitores o que acho legal e o que vale a pena ser assistido.

Depois de muito ouvir falar, resolvi baixar a série Revenge do canal ABC dos Estados Unidos. Revenge teve sua estreia em 21 de Setembro de 2011 e aqui no Brasil, estreou no canal Sony em 21 de Novembro.

Muitos leitores aqui do Coffie and Movies já assistiram Revenge por sinal alguns até comentam comigo em meu twitter, por isso fiquei muito curiosa quando todo mundo começou a falar. Resolvi verificar do que se tratava e fiquei bem empolgada.

Sinopse:Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Essa série é baseada na trama literária O Conde de Monte Cristo porém é adaptada em tempo presente. A série é cheia de altos e baixos, armações e muita vingança. Não conhecemos os personagens diretamente e é isso que faz ela ser tão boa e diferente, já que é composta por um elenco jovial.

O elenco é formado por vários atores de peso, e a trama é muito bem desenvolvida. Se você curta histórias sobre vingança com ótimas tiradas, mistério e um pouco de ação você não pode deixa de assistir Revenge!

administrator