Filmes que Recomendo

novembro 1, 2010 Filmes10

Demorei muito tempo para postar sobre filmes, mas acreditem com a correria do dia a dia você acaba sempre deixando para mais tarde. Sendo assim, mostrarei para vocês todos os filmes que eu vi mês passado e os que eu vi no começo desse mês. Apresentarei as sinopses com os meus comentários sobre cada um.

Vamos a minha lista de filmes que vi no mês de Outubro:

Bons Costumes

John Whittaker (Ben Barnes) é um jovem aristocrata inglês que conhece a bela americana Larita Huntington (Jessica Biel), durante uma viagem ao sul da França. Apaixonado, o rapaz acaba se casando com ela, por impulso. Ao levá-la para conhecer sua família, John dá início a uma série de confrontos, principalmente entre sua mãe e sua amada.

Comentário: Eu não acho esse filme um dos melhores, mas a história em si é muito legal. Daquelas que você pode ver quando está tudo muito triste e o tempo chuvoso sabe? Colin Firth como sempre dá um banho de interpretação.

Karatê Kid.

Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

Comentário: Antes que voçê começe a dizer: Não, eu não vou ver esse filme leia esse comentário. Em primeiro lugar eu sei que é muito díficil ver novas adaptações de filmes que gostamos tantos em novos “modelos” contúdo, sempre tente tirar alguma coisa proveitosa do filme. No caso de Karatê Kid eu ví todos e também ví essa nova adaptação e gostei muito. Muito mesmo!É totalmente diferente de tudo que pensei e muito divertida. Porém eu acho que deveria ser Kung Fu Kid mas tudo bem.

Paixão por Acidente.

Vanessa é uma jovem de 30 anos que está eufórica com os preparativos de seu casamento. Quando seu noivo Tim viaja para a Grécia a trabalho, ele parece estar cada vez mais desanimado com o fato de se tornar um homem casado e encontra um belo motivo para se sentir dessa forma. Então Vanessa faz suas malas e vai ao encontro de seu grande amor. No vôo ela conhece um atraente e jovem sedutor chamado Janis que irá ajudá-la a aprontar com o seu próprio noivo, colocando-o em uma situação extremamente embaraçosa, a qual ela mesma irá salvá-lo. Tim reconhece todo o amor e esforço de sua noiva e implora pelo seu perdão, a pedindo novamente em casamento. Mas será que ela irá aceitar?

Comentário: Eu gostei muito desse filme. Ele é francês e com certeza vale a pena vê-lo. É um ótimo Tela Quente. Gostei também de ver as locações gregas. P.s.: Acho que essa capa do filme não é bem adequada com o que se passa na história.

Tinker Bell- e o Resgate da Fada.

“Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) vai mostrar o que acontecerá no mundo das Fadas, quando a fada mais popular de todos os tempos é trancada dentro de um vidro por uma garotinha. Para salva-lá, todos os amigos do refugio das Fadas partem em uma emocionante aventura a traz da fada Tinker Bell.

Comentário: Como todos os filmes da franquia Disney, Tinker Bell é um sucesso absoluto. Gostei muito mais desse novo filme do que dos antigos. As canções e a história estão mais definidas e estruturadas.

Criação.

Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra – A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.

Comentário: OMG! Esse com certeza foi um dos melhores filmes que eu ví esse ano. Fiquei com tanta vontade de ler A Origem das Espécies de Darwin. Mas falando bem sério, o filme é muito bom mas também com a BBC como parceira não seria nada mais justo não é?

Caçador de Recompensa.

Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles
vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil.

Comentário: Tem filmes melhores, mil vezes melhores.

O Primeiro Mentiroso.

Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a “mentira” e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Comentário: Sabe o comentário que eu citei logo acima? Então esse é um dos filmes bem melhores =p. Vale muito você ver esse filme. Sem contar que eu adoro comédias inglesas.

Tudo por Você.

Quando Anne Deveraux (Renée Zellweger) encontra seu marido (Kevin Bacon), um bandleader, na cama com outra mulher, ela faz as malas, esvazia o cofre,compra um Cadilac conversível azul e começa uma viagem através do país com seus dois filhos. Partindo de Boston para Pittisburg, St. Louis, Albuquerque e, finalmente, Hollywood, sua procura por uma nova vida não se mostra simples. Mas a riqueza de conhecer realmente seus filhos – Robbie, cujo sonho é viver nos palcos, e George, um cínico e provável escritor que espera que a viagem o leve de volta para casa (rapidamente!) – faz da sua angustiante aventura nas estradas americanas a experiência mais valiosa das suas vidas..

Comentário: Esse filme é bemmmmmm diferente de tudo que imaginei mas no final gostei muito. Não posso dizer mais se não conto a história.

Onde Vivem os Monstros.

Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei. .

Comentário: Só gostei da trilha sonora e dos efeitos especiais apenas isso. Talvez reveja o filme depois.

Amélia- A Lenda. O Amor. O Mistério.

Hilary Swank interpreta a aviadora, Amelia Earhart, símbolo da liberdade americana, que tem como parceiro George Putnam (Richard Gere), seu editor e amante, com quem mantém um relacionamento tempestuoso, movido pela
ambição , admiração mútua e por um grande amor, cujo vínculo não consegue ser quebrado nem mesmo por um breve romance apaixonado entre Amelia e Gene Vidal (Ewan McGregor).

Comentário: Assim como a história de Amelia já é apaixonante Hilary soube expressar muito bem todos os sentimentos e angústias que Amelia pode ter tido, numca época que as mulheres não eram muito ouvidas. Ótima fotografia e trilha sonora perfeita.

P.s.: Teremos uma supresa durante essa semana. Fiquem ligados.

administrator