Flicka 1 – Flicka 2- Amigos para Sempre

agosto 15, 2010 Filmes1

Flicka 1 – Flicka 2- Amigos para Sempre.

Estava devendo um post sobre esse filme. Eu não sei se cheguei a comentar com vocês sobre esse filme, mas como são tantos na minha lista acho que acabei esquecendo. Bom o filme que vou apresentar para vocês hoje, se chama Flicka. Para você que não conhece essa história eu vou explicar os dois filmes, já que Flicka ganhou uma sequência.

O primeiro filme de Flicka estreou em 2006, e eu lembro que vi o comercial no Tele Cine e disse para mim mesma, que eu tinha que ver aquele filme da garota com o cavalo. Na época eu nem sabia que na verdade Flicka tinha sido baseada no livro da escritora Mary O’Hara e que o filme era uma versão contemporânea do livro Minha amiga Flicka.Falar do primeiro filme é ótimo para mim, porque eu amei tudo a trilha sonora a fotografia do filme é belíssima, sério mesmo. Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de estar assistindo eu peço para todos que confiram o filme. “É um filme bem “Família” que realmente passa mensagem, não é aquilo que você vê e diz:” Tá… que bom.” Não! Ele acrescenta grandes lições para vida de qualquer pessoa.

Sem contar que eu adoro a música que é cantada é tema do filme se chama My Little Girl de Tim Mcgraw. O cantor por sinal é o ator pai da Katy no filme.

E agora chega directamente para as locadoras, a sequência do filme Flicka. O título do filme permanece o mesmo , porém mudaram os atores.

Sinopse: Em FLICKA, uma adaptação contemporânea de Minha Amiga Flicka, famoso livro de Mary O’Hara, Katy McLaughlin (Alison Lohman), uma garota de 16 anos, sonha em continuar a tradição de sua família trabalhando no rancho de seu pai, no Wyoming dos dias de hoje. Mas o pai de Katy (Tim McGraw) deseja uma outra vida para ela: quer que ela vá para a faculdade. Um dia, Katy encontra uma linda égua selvagem, à qual ela dá o nome de Flicka (“linda garota” em sueco), e decide domá-la. Mas Flicka e Katy são mais parecidas do que ela poderia imaginar. Como Katy, Flicka desdenha a autoridade alheia e não quer abrir mão de sua liberdade sem brigar. Será que Katy conseguirá domar sua amada Flicka e provar que todos estão errados sobre sua égua selvagem?

Será que seu pai vai encontrar uma forma de apoiar sua filha, mas ao mesmo tempo mantê-la a salvo nesse momento de mudanças em sua vida? E será que a família McLaughlin conseguirá manter sua vida no rancho que trabalharam tanto para construir?

Flicka 2- Amigos Para Sempre.

Conta uma história um pouquinho diferente do primeiro filme. Porém fica com o mesmo “gostinho de quero mais”. O filme possui locações muito bonitas assim como o primeiro filme. A trilha sonora é completamente perfeita e eu fiquei muito feliz porque na sequência do filme a Flicka (o cavalo) em si não foi mudado, foi o mesmo cavalo do filme anterior. Também achei legal porque na nova seqüência a nova “amiga” da Flicka é prima da Katy.

Uma curiosidade bem legal a Tammin Sursok que faz a Jenna Cavanaugh (aquela que é cega na série Pretty Little Liars) que faz a personagem principal. Achei ela tão linda sem aqueles os óculos assustadores.

Espero que vocês tenham curtido minha indicação e que realmente vejam aos filmes ok? Se possível uma atrás do outro.

Sinopse:
Clint Black, Patrick Warburton e Tammin Sursok coestrelam esta delisciosa continuação do filme de sucesso com toda a família: Flicka. Carrie (Tammin Sursok) é uma adolescente da cidade grande, cuja a vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para o rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai (Warburton). Mas as coisas mudam quando Carrie conhece Flicka, uma égua mustang preta que é tão indomada e temperamental quanto a própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

administrator